domingo, 28 de setembro de 2008

Acredite, Um Espírito Baixou em Mim





“Acredite, Um Espírito Baixou em Mim”, de Ronaldo Ciambroni é o maior fenômeno de bilheteria de Minas Gerais. A comédia estreou na capital mineira, em julho de 98 , esteve durante 120 semanas em cartaz, num total de 580 apresentações, sempre com o teatro lotado. No elenco, estão os atores mineiros Ílvio Amaral, Maurício Canguçu, Liza Ambiel e Cristian Amaral. "Acredite, Um Espírito Baixou em Mim", foi a única produção mineira, a se apresentar no Minas Centro, o maior espaço cultural de BH, com 1726 lugares. "A peça foi programada para fazer duas apresentações, antes da estréia tivemos que abrir 2 sessões extras para atender a demanda.", diz Ílvio Amaral, que além de atuar, divide a produção com Maurício Canguçu.
Deixo aqui meus Parabéns pela grande atuação e produção deste espetáculo, tenho o privilégio de conhece-los pessoalmente e de poder acompanhar de perto cada passo dado. Sucesso meninos! A comédia teatral Acredite, Um espírito baixou em mim também foi adaptada para o cinema. Vale a pena conferir.
Acredite, Um Espírito Baixou em Mim (2006)
Direção:
Jorge Moreno e Sandra Pêra
Elenco: Ílvio Amaral, Maurício Canguçu, Marília Pêra, Arlete Salles, Cláudia Mauro.

Nenhum comentário: